Pessoal,

Estou executandos os testes para migração do database versão
9.2.0.8 Solaris9 para 11.1.0.7 Solaris9.
Tenho algumas procedures que fazem dblink do 11.1.0.7 para o 9.2.0.8
mas na execução do processo, o mesmo fica travado.
Executando um select na v$session no campo event me mostra
a mensagem de sql*net break/reset to dblink e o processo nunca finaliza.

Se eu executar a query com dblink não ocorre o problema, o problema só ocorre
quando é executado em um bloco pl/sql.

Alguem já passou por essa experiencia?

Desde já agradeço.

Mauricio do C. Françoso
Liberty Seguros
Administrador Banco de Dados(DBA ORACLE)

http://br.maisbuscados.yahoo.com