Estou tomando o seguinte erro para enviar e-mail através de uma procedure.
ORA-29279: SMTP permanent error: 501 Comand MAIL excepting FROm: <revpath>

----- Original Message -----
  From: Márcio Ricardo Alves da Silva
  To: oracle_br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Wednesday, September 30, 2009 2:27 PM
  Subject: Re: [oracle_br] envio de e-mail no servidor.

    Pessoal, obrigado pela ajuda. Consegui enviar um e-mail do servidor para a
minha conta de e-mail. Agora com a procedure que eu criei não consigo enviar.

  O que eu quero é o seguinte, um JOB seja executado por x tempo que rode uma
procedure dando select nas v$session se tem alguma sessão há mais de 10 minutos
rodando... se tiver envia e-mail. Abaixo está proc que criei.

  CREATE OR REPLACE PROCEDURE EMAIL_MONITORA IS

  v_FromAddr VARCHAR2(50) := 'r...@hp_wk2';
  v_ToAddr VARCHAR2(50) := 'xxx....@xxx.com.br';
  v_Message VARCHAR2(200);
  v_MailHost VARCHAR2(50) := 'XXX.X.XX.XX';
  -- v_MailConnection UTL_SMTP.open_connection;
  v_MailConnection UTL_SMTP.Connection;

  CURSOR C_INFORMA IS
  SELECT OSUSER, PROGRAM, TERMINAL
  FROM V$SESSION
  WHERE STATUS = 'ACTIVE'
  AND USERNAME IS NOT NULL
  AND USERNAME NOT IN('DBSNMP', 'SYSMAN')
  AND LOGON_TIME+10/1440 < sysdate;
  BEGIN
  -- Open the connection to the server.
  v_MailConnection := UTL_SMTP.OPEN_CONNECTION(v_MailHost,25);

  V_MESSAGE := '';
  FOR V_INFORMA IN C_INFORMA LOOP
  V_MESSAGE := V_MESSAGE || V_INFORMA.OSUSER || ', ' || V_INFORMA.PROGRAM || ',
' || V_INFORMA.TERMINAL;
  END LOOP;
  -- Using SMTP messages, send the email.
  UTL_SMTP.HELO(v_MailConnection, v_MailHost);
  -- Remetente
  UTL_SMTP.MAIL(v_MailConnection, v_FromAddr);
  -- Destinatário
  UTL_SMTP.RCPT(v_MailConnection, v_ToAddr);
  UTL_SMTP.open_data(v_MailConnection);
  utl_smtp.write_data(v_MailConnection, 'From' || ': ' || v_FromAddr ||
utl_tcp.CRLF);
  utl_smtp.write_data(v_MailConnection, 'To' || ': ' || v_ToAddr ||
utl_tcp.CRLF);

  -- Titulo do Email(Assunto)
  utl_smtp.write_data(v_MailConnection, 'Subject' || ': ' || 'Sessões com mais
de 10 minutos' || utl_tcp.CRLF);

  -- Mensagem do Email(Texto)
  utl_smtp.write_data(v_MailConnection, utl_tcp.CRLF || v_message);

  utl_smtp.close_data(v_MailConnection);

  -- UTL_SMTP.DATA(v_MailConnection, v_Message);

  -- Close the connection.
  UTL_SMTP.QUIT(v_MailConnection);
  END;

  Márcio Ricardo Alves da Silva
  Programador Dot Net - OCP 9i
  * marcio.si...@config.com.br

  Config Informática Ltda
  & Av. Eng. Luis Carlos Berrini, 801 - 7º andar
  & 04571-010 - Brooklin Novo - São Paulo - SP
  ( Fone (11) 5501-8300
  ( Fax (11) 5501-8302
  8 www.config.com.br