no meu caso ele não dá erro, ele fica parado esperando o outro fechar, assim
que o 1º fecha o outro abre.

O problema é que não é ao mesmo tempo que preciso que abra.

Por exemplo:

O cara abre um relatório e daqui a pouco precisa tirar um outro pra comparar
ou qualquer outra coisa.

Ou seja, o cara pode ter que tirar uns 10 ao mesmo tempo.

Rogério