From: Rafael Gonzalez <ra-...@msn.com>
Date: 2009/9/29
Subject: cv Rafael Gonzalez
To: enu...@crivo.com.br

 Boa tarde Lisa,
Conforme conversamos estou enviando meu cv em anexo.

Obrigado pela força.

Att,
Rafael Gonzalez

------------------------------
Novo Internet Explorer 8: mais rápido e muito mais seguro. Baixe agora, é
grátis!<http://brasil.microsoft.com.br/IE8/mergulhe/?utm_source=MSN%3BHotmail&utm_medium=Tagline&utm_campaign=IE8>

Esta mensagem pode conter informação confidencial e/ou privilegiada. Se vocë
não for o destinatário ou a pessoa autorizada a receber esta mensagem, não pode
usar, copiar ou divulgar as informações nela contidas ou tomar qualquer ação
baseada nessas informações. Se vocë recebeu esta mensagem por engano, por
favor, avise imediatamente o remetente, respondendo o e-mail e em seguida
apague-o. Agradecemos a cooperação.

This message contain confidential and/or privileged information. If you are not
the addressee or authorized to receive this for the addressee, you must not
use, copy, disclose or take any action based on this message or any information
herein. If you have received this message in error, please advise the sender
immediately by reply e-mail and delete this message. Thank you for your
cooperation.