Omar

De: oracle_br@yahoogrupos.com.br [mailto:oracle...@yahoogrupos.com.br] Em
nome de Lo Bello
Enviada em: sexta-feira, 2 de outubro de 2009 16:55
Para: oracle_br@yahoogrupos.com.br
Assunto: [oracle_br] Oracle conectar em outro banco

Galera,

é possível o oracle conectar em outro banco?

Eu vou ter que desenvolver um sistema que conecte em outro banco, mas não
sei ainda qual.

Estou só me adiantando parader uma idéia da dificuldade.

O objetivo é simplesmente dar um select na tabela do outro banco.

Rogério

Nenhum vírus encontrado nessa mensagem recebida.
Versão: 8.5.409 / Banco de dados de vírus: 270.14.3/2409 - Data de
Lançamento: 10/02/09 06:46:00