________________________________
De: Ygor Thomaz <ygo...@gmail.com>
Para: oracle_br@yahoogrupos.com.br
Enviadas: Sexta-feira, 2 de Outubro de 2009 22:55:36
Assunto: [oracle_br] Livro/Material para Prova SQL 1z0-007.

Saudações,

estou montando um grupo de estudos com 2 amigos com o objetivo de
conseguir a certificação OCA.
Decidimos começar estudando para prova SQL 1z0-007, encontramos
diversos livros na Internet entre
eles estes três chamaram a atenção:

- http://www.submarin o.com.br/ produto/1/ 211257 (pt_BR)
- http://www.amazon. com/OCP-Introduc tion-Oracle9i- Exam-Guide/ dp/0072195371/
ref=sr_1_ 2?ie=UTF8& s=books&qid= 1254534640& sr=8-2
- http://www.amazon. com/OCA-OCP- Introduction- Oracle9i- Study/dp/ 0782140629/
ref=sr_1_ 3?ie=UTF8& s=books&qid= 1254534640& sr=8-3
(Achei este muito interessante. )

Bom, precisamos de um Guia ou Livro que oferaça um conteudo especifico
para esta prova.
Caso alguem tenha material digital ou qualquer outra dica sobre a
prova e onde estudar
seria muito interessante para nós.

Abraços!!

--