Pesquisando no Metalink, achei essa nota que diz ter um bug: Bug 3797171
"cache buffers chains" latch contention increased in 10g

      Subject:  Bug 3797171 - "cache buffers chains" latch contention increased
in 10g
        Doc ID:  3797171.8 Type:  PATCH
        Modified Date :  24-SEP-2008

Estou enfrentando esse problema, por exemplo, agora tinha uma sessão há 2h e 30
minutos conectados e só esperando.

É o meu primeiro acesso no Metalink, alguém pode dar uma dica com esse problema?

ORACLE 10.2.0.1.0

HP-UX 11.23

----- Original Message -----

  From: Márcio Ricardo Alves da Silva
  To: oracle_br@yahoogrupos.com.br ; gpora...@yahoogrupos.com.br
  Sent: Monday, October 05, 2009 9:01 AM
  Subject: [oracle_br] WAIT...

    GeleiraBom dia.

  Estou tendo uns casos de wait na minha instância. Está ocorrendo latch: cache
buffers chains e db file, como faço para resolver esses problemas, identifiquei
e não sei qual ação tomar, se eu não matar a sessão dele ele fica horas nesse
estado.

  Grato,
  Márcio.

  • [oracle_br] WAIT... Márcio Ricardo Alves da Silva
    • Re: [oracle_br] WAIT... Márcio Ricardo Alves da Silva

Responder a