To: oracle_br@yahoogrupos.com.br
From: mufal...@mrdba.com.br
Date: Thu, 8 Oct 2009 17:05:52 -0300
Subject: Re: [oracle_br] erro instalação 10g - AIX

Boa tarde Orfeu,
   Você seguiu o manual de instalação do Oracle
para a sua versão de OS? Instalou todos os pacotes e patches de OS? Que
erro está tendo? Versão 10.2.0.1? AIX versão?
Atenciosamente,

Rodrigo Mufalani
DBA - OCP 10g & 11g +RAC
Oracle ACE
Member
www.mrdba.com.br
mufal...@mrdba.com.br

Estou tendo problema de links dos arquivos no momento da instalação.

> Alguém já teve esse problema ou saberia me ajudar nesse
sentido.

http://www.microsoft.com/brasil/windows/windowslive/products/hotmail.aspx

> [As partes desta mensagem que não continham texto foram
removidas]

Acesse seu Hotmail de onde quer que esteja através do celular. Clique aqui.
http://www.windowslive.com.br/celular/home.asp?utm_source=MSN_Hotmail&utm_medium=Tagline&utm_campaign=MobileServices200908