Chiappa,

já recebi muitas dicas suas, muito úteis...
Gostaria de deixar uma dica, não só para você mas para todos.

Tive algumas aulas sobre como se portar em entrevistas, montar currículos,
entre outras coisas...

Bom a dica mais importante que eu recebi nesse curso, é usar um e-mail
sério.

Pense bem, se você fosse contratar alguém e tivesse que escolher entre:
blaublau67-ind...@yahoo.com.br
ou
jlchia...@yahoo.com.br

qual vocês escolheria?

Eu escolheria os dois, porquê sei que e-mail é e-mail o blaublau pode ser
muito mais profissional que o outro.
Mas muita gente não pensa assim...

Espero ter ajudado, e também guardei o seu contato...

Abraços

Rogério