Esqueci de comentar, perdeu tudo, o software, os datafiles, todo o disco, só o
que restou foi o backup do rman que era feito em um hd externo.

________________________________
De: Aleksandro souza <aleksandroso...@yahoo.com.br>
Para: oracle_br@yahoogrupos.com.br
Enviadas: Qui, Outubro 15, 2009 9:14:39 PM
Assunto: Re: RES: [oracle_br] Restaurar backup do Rman

Então, o que foi perdido foi o HD, foi dano físico que não tem como restaurar.
O backup que era feito no RMAN era {backup database}
Nesse backup estava como autobackup o controlfile e acredito que os logs também.
O esquema é que eu terei que instalar um Oracle em uma outra máquina e voltar
esse backup do RMAN nessa máquina, porém a system do banco que deu problema
esta embutida nesse backup. É possível eu deixar esse Oracle que instalei em
outra máquina da mesma maneira que estava na antiga utilizando esse backup ?.