Bom dia,

Estou precisando de uma ajuda, preciso instalar em um cliente um tal "Oracle
Service for Microsoft Transaction" o qual, segundo a empresa que desenvolve
o software, é requisito para funcionamento do aplicativo web.
Procurando um pouco encontrei uma documentação:
http://download.oracle.com/docs/cd/B19306_01/win.102/b14320.pdf
Pelo o que entendi é como se fosse adicionado uma camada para controle de
transacoes entre a aplicacao e o banco. Afinal qual o verdadeiro conceito
disso e sera que tem alguma vantagem?
E o mais importante, alguem aqui da lista ja teve que instala-lo? Pois fui
instalar(instalação padrão) e simplesmente "fudeu" com a base(ambiente de
teste), nem banco, nem listener subia mais.
Bom, se alguem puder me ajudar, o SO é Windows 2003 Server 2003 Sp1 32 bit /
Banco Oracle 10gR2 10.2.0.3

Obrigado!

--
José Eduardo Batista Juliano