Sim, afaik as mesmas auditorias que se faz em SELECT de tabelas (ie, comandos
AUDIT e FGA) vc pode fazer em views também... O overhead vai ser alguns INSERTs
a mais no seu banco nas tabelas internas de audit antes do usuário receber o
resultado do SELECT dele, bem como ESPAÇO EM DISCO a mais sendo usado por esses
coisos : via de regra isso NÂO deveria ser nem mensurável mas ** teste
direitinho aí ** , sabe-se lá se o teu server tá tão ultra-mega-sobrecarregado
que qquer coisinha a mais ele já faz puff...

--- Em oracle_br@yahoogrupos.com.br, "Alexandre Rocha Placido"
<aplacido.ora...@...> escreveu