É factível, mas o grande detalhe aí, imho, é que o exp/expdp são DUMPs , só
trazem os DADOS, não dá pra com ele se recuperar diretamente o banco aonde está
o catálogo, a pessoa TERIA que além dele num caso de crash recover reinstalar
binários, recriar um novo banco, REAPLICAR os patches E os one-off patches que
tinham sido aplicados (e já vi ** diversos ** casos aonde deu eca porque a
pessoa só tinha o dump e não tinha anotado que haviam sido aplicados
patches/one-offs e ESQUECEU deles), etc, para só depois voltar o DUMP no novo
banco de catálogo.... Pra mim é mais direto simplesmente fazer um backup cold
real do banco de catálogo, que aí junto com o backup (cópia) dos binários se
recria o banco de jeitinho que estava...

--- Em oracle_br@yahoogrupos.com.br, "Aleksandro Souza Azevedo"
<aleksandroso...@...> escreveu