Procura no google sobre Deadlock que voce vai encontrar vários meios para se
resolver isso.
Ajudando, entra aqui http://www.dba-oracle.com/t_deadlock.htm
Outra dica, da uma olhada no alert e veja o trace que foi gerado, nele vc
vai saber os objetos envolvidos.

2009/10/23 Leonardo Santos da Mata <leonardodam...@gmail.com>

> ORA-00060 conflito detectado ao aguardar recurso no oracle 10 G
>
> pessoal alguém já passou por esse aqui?
> a situação é a seguinte:
>
> Tenho uma tabela A e B.
> tenho um gatilho na tabela A que precisará inserir na tabela B.
> Mesmo colocando o gatilho para executar depois do insert ocorre o erro.
> Alguém sabe como eu resolvo isso.
>
> Obrigado

José Eduardo Batista Juliano
Cel (16)9189-2486
Híade Informática
Consultoria Oracle e desenvolvimento de sistemas.
Ribeirão Preto - SP