Prezado Cleber,

O backup lógico ao qual você se refere é um DUMP (exp ou expdp) ou um backup
físico (rman, cópia de datafiles)?

Se for exportação lógica (utilizando DUMP), infelizmente não há o que fazer.
Os archivelogs funcionam juntamente com o backup físico e você não poderá
utilizá-los nesta recuperação.

Você deve ter em mente que o DUMP e o backup físico possuem fins diferentes:

- O dump lhe permite uma recuperação lógica, justamente no caso de uma
tabela, schemas, objetos, etc. Se você possui equipe de desenvolvimento
presente em seu ambiente, eu sugiro um por dia.

- O backup físico + archivelogs vai lhe proporcionar recuperação completa no
caso de problemas de corrupção ou perda de arquivos FÌSICOS de seu banco de
dados.

Sds,

Marcelo Medrado