GeleiraPessoal, as estatisticas no meu banco 10.2.0.1.0 eram coletadas
automaticamente pelo default do Oracle (EM),  e estava tendo problemas porque
ela coletava apenas 10% dos meus objetos.

Então, criei duas procedures e agendei os JOBS para elas para serem coletadas
as estatisticas, uma procedure para tabelas grandes e outra para tabelas
pequenas. Quando vou executar a procedure me dá erro dizendo que a instrução é
inválida, já testei esse comando e deu certo, mas na procedure dá erro.

execute immediate
'sys.dbms_stats.gather_table_stats(ownname=>''RM'',tabname=>''AABONFUNAM'',granularity=>''ALL'',method_opt=>''FOR
 ALL INDEXED COLUMNS SIZE AUTO'', estimate_percent=>NULL,cascade=>TRUE,
DEGREE=>6);';

ERRO NA COLETA DAS ESTATÍSTICAS (TABELAS GRANDES)!09/11/2009 10:17:48-900 -
ORA-00900: invalid SQL statement

Grato,

Márcio