Resolvido o problema, era uma quebra de linha na mensagem.

Grato.

  ----- Original Message -----
  From: Márcio Ricardo Alves da Silva
  To: oracle_br@yahoogrupos.com.br ; gpora...@yahoogrupos.com.br
  Sent: Monday, November 16, 2009 5:10 PM
  Subject: [GPOracle] erro no utl_smtp.close_data

  Boas.

  Estou tendo um problema com o utl_smtp.close_data em uma procedure:

  ORA-29279: SMTP permanent error: 501 Failure Naked LF see
http://netwinsite.com/surgemail/help/smtplf.htm
  ORA-06512: at "SYS.UTL_SMTP", line 21
  ORA-06512: at "SYS.UTL_SMTP", line 99
  ORA-06512: at "SYS.UTL_SMTP", line 342
  ORA-06512: at "MARCIO.TESTA_TRIGGER_LOGON", line 78
  ORA-06512: at line 3

  Tenho outras procedures que me enviam e-mail e funcionam sem problemas.

  Grato,
  Márcio.

  Márcio Ricardo Alves da Silva
  Programador
  Fone: 55 11 5501-8300 www.config.com.br

  NF-e | CT-e | NFs-e | Mobilidade | Gestao Comercial | Gestao financeira de
redes de varejo