De: Edson Almeida (Tecnico) <tecn...@consulting.com.br>
Assunto: Re: [oracle_br] Curso DBA oracle
Para: oracle_br@yahoogrupos.com.br
Data: Quinta-feira, 19 de Novembro de 2009, 9:42

Priscila,

Tem uma boa opção, o curso de MBA Banco de Dados Oracle da Veiga de Almeida
no RJ

Nessa PÓS vc tem toda formação de DBA Oracle (Cursos Oficiais) e ainda tem
um titulo de Pós-Graduação com um custo mais barato.

Veja o link

http://uvaonline.uva.br/mkt/site/curso,80,100,__pos-graduacao_mba_sistema_de_gestao_empresarial_integrada_em_banco_de_dados_oracle_objetivos.html

Se tiver alguma dúvida pode me contatar, eu sou professor e coordenador
desse curso.

e-mail: ed...@consulting.com.br

Próxima turma em Feveiro/2010

Att.

Edson Almeida Jr

2009/11/19 Priscila Viana <priska....@gmail.com>

> Olá,
> Se alguem souber dos cursos para oracle que existem no rio de
> janeiro...estou precisando ...muito urgente...
>
> Obrigada.
> Priscila Viana

Edson Almeida Junior
Consulting Tecnologia & Sistemas Ltda
Telefones: (021) 8600-8439 / Celular (081) 9922-7401
E-MAIL.....: ed...@consulting.com.br
MSN........: e...@hotmail.com
SKYPE....: edsonalmeidajr

VISITE: http://www.consulting.com.br