Certamente vc não sabia porque não existe, o reboot/evict do node defeituoso é
padrão, é requerido no RAC... O que vc PODE fazer em tese é alterar os
parâmetros de controle referentes, como por exemplo o tempo de falha de
comunicação  de rede que dispara o reboot, Obviamente se vc colocar um tempo de
999999 segundos , tipo assim, digamos, na prática vc ELIMINOU o reboot em
muitos casos.... LOGICAMENTE, isso é em tese, na prática vc NUNCA vai nem
sequer pensar em alterar esses caras sem consentimento e aval do Suporte da
Oracle : na verdade isso é uma feature de Segurança, sem o reboot problemas (de
hardware ou não) podem passar desapercebidos talvez ...
 E um ponto adicional : vc não diz mas IMAGINO que vc perguntou porque tem um
problema qquer que vc está solucionando ainda mas que no momento está causando
reboot E loops (ie, há reboot, o CRS e a instância sobem sozinhos, aí passa um
tempo breve, o problema retorna, novo reboot, sem fim) , se for isos vc
SIMPLESMENTE desabilita o CRS e/ou a instância de subirem sozinhos enquanto o
problema está sendo consertado, é isso...

--- Em oracle_br@yahoogrupos.com.br, Duilio Bruniera Junior <bruni...@...>
escreveu