Amigos,

Eu acompanho a lista há um tempo, mas como não sei tanto quanto vocês, fico
quietinha normalmente. Mas sempre fico feliz em ver que há um grupo de
participantes que defende a importância do ensino na formação de bons
profissionais.

Como alguns de vocês já sabem, trabalho no Instituto Infnet, e gostaria de
lembrar que as inscrições para o Vestibular do curso de Gestão da TI estão
abertas, e o Vestibular será nos dias 2 e 3 de Dezembro. É um curso bem
diferente do que vemos em outras faculdades. Se você tem algum conhecido no Rio
de Janeiro que já trabalha com tecnologia mas nunca fez uma graduação, o curso
é ideal para ele: tem o horário compatível com o trabalho, é ministrado por
professores de mercado e inclui certificações profissionais na própria
graduação.

Observo também que não é um Vestibular comum, com "decoreba" de ensino médio,
mas um Vestibular voltado para profissionais, para quem já trabalha com TI mas
nunca teve oportunidade de concluir uma graduação.

Quem quiser saber mais sobre o curso, visite o nosso site:
http://www.infnet.edu.br/esti

Quem quiser ver fotos do Instituto Infnet, é bem-vindo em http://www.flickr.
com/infnet E quem tiver alguma dúvida, escreva! Abraços para todos e obrigada

Anna Carolina

Responder a