________________________________
De: cegoncalvesvr <cegoncalve...@yahoo.com.br>
Para: oracle_br@yahoogrupos.com.br
Enviadas: Sexta-feira, 27 de Novembro de 2009 0:59:42
Assunto: [oracle_br] preciso aguardar os archives de que periodo

Amigos, bom dia!

Faço um hotbackup do meu banco todas as madrugadas.
Copio tablespaces, datafiles, archives, tudo.
Pergunto:
Preciso manter os archives de qual periodo guardado?
ex: hoje copiarei toda a aestrutura do banco
archives mes todo de 11/2009.

preciso ainda manter os archive de outubr, setembro, agosto guardado?
se tenho os archives do mes de novembro todo?

Obrigado

http://br.maisbuscados.yahoo.com