Buenas,

Já tinha lido o artigo do colega Portilho, interessante o mesmo!

Não analisei, não estava de frente ao ambiente mostrado pelo Portilho, apenas,
como conhecedor do RAC sempre ficamos com vários pulgas atrás da Orelha ao
dizer que o RAC não serve para a aplicação X, Y, Z...

Na questão dele: "gc current request", sempre me vem a cabeça algumas coisas
que deveriam ser levadas em consideração, como por exemplo:

Index reverse;
Aumento do número de processos LMSn;
Verificar caches misses;
Alguma latência do interconnect;