  From: Cyro
  To: oracle_br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Friday, December 18, 2009 6:57 PM
  Subject: Re: [oracle_br] Oracle 10g RAC Expert Exam

  Você pode me enviar também ? cyrocu...@gmail.com

  2009/12/18 Igor Alves <igor.al...@gmail.com>

  > Raul,
  >
  > Você poderia enviar para mim esse material tambem.

  > <cacferreira2008%40gmail.com>

  > <raulfdba%40gmail.com>

  > que

  > 40yahoo.com.br>

  > Procedure
  > Yahoo!

  > Igor Alves
  > Bacharel em Ciência da Computação
  > Tel: 2202-5658 / 8812-8670

  > ------------------------------------

  > inteira responsabilidade de seus remetentes.

  > http://www.oraclebr.com.br/

  Att,
  Cyro

---
Esta mensagem não implica a assunção de obrigações em nome da
empresa Irmãos Muffato e Cia Ltda, conforme Contrato Social em
sua 3a. Cláusula da 56a. alteração. Qualquer uso não autorizado,
replicação ou disseminação desta mensagem ou parte dela é
expressamente proibido. A empresa Irmãos Muffato e Cia Ltda não
é responsável pelo conteúdo ou a veracidade desta informação.