Legal.

Muito obrigado, mas acho que o servidor não tem esse poder. Tá com pouco
disco, mas já orientei a comprar mais.

Me deparei com um problema e quero xompartilhar aqui para quem precisar
futuramente.

Instalei o binario do 10g e fui rodar o EXP no 9i. Deu pau!!!!

Para rodar o exp no 9i, vc tem que usar o EXP do 9i, no caso resolvi
entrando na pasta $ORACLE_HOME\bin do binario do 9i e rodando dentro dela o
EXP

Vlw