Boa tarde Mosan,

   Eu tentei ler o New Features em PT e desistí... está muito ruim, não
posso falar pelo Manual do DBA, pois eu comprei na Amazon direto em
inglês logo que foi lançado.

  Só uma informação que pode ser de utilidade para a galerinha da lista:

   "Livro não paga imposto!!! Então pode comprar da Amazon sem problemas,
só que vc paga em dólar... Está uma boa época para comprar, visto que o
dólar está em baixa"

Atenciosamente,

Rodrigo Mufalani
DBA - OCP 10g & 11g +RAC
Oracle ACE Member
www.mrdba.com.br/mufalani/
mufal...@mrdba.com.br

Oi Gente;

  Concordo com o Rodrigo, já li do 10g e do 11g.

  As traduções do 11g estão bem melhor. Alias todo livro do 11 que li
(em português) parecer ser melhor que as do 10g.

Abraços

Mosán Santos
OCP DBA 10g   - OCE SQL
OCE   Managing  Oracle on Linux