Vc entendeu errado!
Você pode ESTUDAR em casa mas a prova é no centro.
Já pra OCP exige um curso oficial pelo menos.

Raul

2010/1/7 Jairo Azevedo <jsouza...@gmail.com>

> eh isso ai... Valeu leas dicas. Eu entendi q a 1z0-007 vc pode fazer em
> casa
> mesmo (nao precisa ir a um centro de testes). Se for isso mesmo, tira-se a
> legitimidade do exame. Por que entao a Oracle passou a exigir esse exame?
> soh pra dizer q o cara sabe fazer SQLs bem estruturados?

Raul Francisco da Costa Ferreira de Andrade
DBA - OCA - Oracle Certified Associate
Fone: (41)8855-8874 Brt
email: raulf...@gmail.com
"Deus não dá prova superior às forças daquele que a pede;
só permite as que podem ser cumpridas.
Se tal não sucede, não é que falte possibilidade, falta vontade."