Prezados,

    Estou precisando de uma ajuda de vocês !

    Estou começando a estudar oracle e comecei com alguns problemas.

    Quando eu vou instalar o Oracle 10g Enterprise aparece essas mensagens
logo abaixo se eu ignorar elas durante a instalação aparece varias mensagens
de erros.

Obrigado desde já !

Verificação concluída. O resultado geral dessa verificação é: Não executado
<<<<
Recomendação: Você deverá remover a instância do ASM removendo o serviço ASM
do Gerenciador de Controle de Serviço ou deverá configurá-la de forma
adequada certificando-se de que o serviço ASM está associado a um Oracle
Home válido em que o ASM esteja configurado.

Verificando requisitos de Configuração de Rede ...

Resultado Real: :null
Verificação concluída. O resultado geral dessa verificação é: Não executado
<<<<
Recomendação: A Oracle suporta instalações em sistemas com endereços IP
designados pelo DHCP. Mas antes de fazer isto, configure o Adaptador
LoopBack da Microsoft como o adaptador de rede principal do sistema.
Consulte o Installation Guide para obter mais detalhes sobre a instalação do
software em sistemas configurados com o DHCP.

Responder a