E só pra complementar, eu confio DESCONFIANDO dessas coisas, pra mim o ùnico
procedimento seguro pra validar um backup é pegar a fita e RESTAURAR num srever
de teste, ponto... Aonde eu sou o DBA responsável por backups, eu Sempre brigo
muito pra que seja parte Total do processo de backup uns restore de testes
semanais...

--- Em oracle_br@yahoogrupos.com.br, José Laurindo <jlchia...@...> escreveu

> afaik não tem como deixar automático, é vc que tem que fazer com o comando
> VALIDATE : como
> http://arjudba.blogspot.com/2008/04/use-rman-to-validate-before-and-after.html
>  mostra, com ele vc não só valida o backupset (os arqs) como vc quer MAS
> também pode validar o banco em si... E além disso vc pode pedir um RESTORE
> "de teste", que não vai gravar nada, com o RESTORE nnnn VALIDATE;
>
> []s
>
>   Chiappa
> --- Em oracle_br@yahoogrupos.com.br, "exr_rafazitus" <rafaowns@> escreveu

Responder a