Realmente, se vc exportou só os metadados , só os CREATEs mão deveria demorar
tanto... Sugestão, pega uns scripts de alguns dos CREATEs (de tabelas, de
índices, etc) e faz na mão pelo sqlplus, se demorar muito assim se pensa em
tablespace SYSTEM horrivelmente fragmentada, tablespaces com montes de extents
de tamanhos inapropriados, ou mesmo bugs, houveram alguns referentes à
manipulação e consulta de tabelas/views internas, mas faça o teste.

--- Em oracle_br@yahoogrupos.com.br, Márcio Ricardo Alves da Silva
<marcio_...@...> escreveu