De: José Laurindo <jlchia...@yahoo.com.br>
Assunto: [oracle_br] Re: Importação de banco de dados
Para: oracle_br@yahoogrupos.com.br
Data: Terça-feira, 12 de Janeiro de 2010, 19:58

Quando se faz um export full (deve ser o caso aqui imagino) , via exp do 9i não
é, só no expdp (o novo util de export do 10g) é que vc tem a opção de num
export full não incluir tablespaces ..... Porém, isso não deve te barrar, se as
tablespaces já existem, com o mesmo nome, e há quota/rpivilé gios adequados, vc
mete um IGNORE=Y no imp que ele dá o erro de UNABLE TO CREATE nass tablespaces
mas continua...

--- Em oracle...@yahoogrup os.com.br, Fabio Schmidt <fabio.schmidt@ ...>
escreveu