Diego,
Com relação ao rac em si não tem problemas com o "_" mas não cria dbconsole.
Tenho este tipo de configuração em dois ambientes AIX e Linux.
Pra resolver o problema do emca criar um alias sem o "_" mas o recomendado é o
nome do host sem ele.

Abraços
Alessandro Guimaraes
--- Em oracle_br@yahoogrupos.com.br, "Diego Menezes" <diego.mene...@...>