Irão aumentar o tamanho deles para o que estiver setado.

Verifique quanto vc tem de espaço nos discos... Isso pode se tornar um problema
para vc, por isso é recomendado
que as tablespaces nao sejam autoextend. Dai vc gerenciaria isso adicionando
novos datafiles para cada tablespace
conforme a necessidade.

Por favor me corrijam se eu estiver falando besteira.

Thiago Menon

Em 27/01/2010 15:14, Lo Bello escreveu:
> Estão habilitados...
>
> quando tem AUTOEXTEND, o que acontece quando ele chega ao máximo?
> Ele cria um novo DATA_FILE ou simplesmente aumenta o tamanho desse?
>
> Rogério

>>> SYSAUX

>>> b.BYTES bytes_free,
>>> b.largest,
>>> round(((a.BYTES-b.BYTES)/a.BYTES)*100,2) percent_used
>>> from
>>> max(BYTES) largest

>  Links do Yahoo! Grupos

http://br.beta.messenger.yahoo.com/