Pessoa,

valeu pelas dicas!

Eliandro.

De:
Rodrigo Nascimento <rodrigonasda...@yahoo.com.br>
Para:
oracle_br@yahoogrupos.com.br
Data:
08/02/2010 12:45
Res: [oracle_br] Dúvida Bkp

Eliandro,

Em (c), eu faria o seguinte:

recover database until time "to_date('04/02/10 12:00:00','DD/MM/YY
HH24:MI:SS')";

Alterando a hora para a que vc quer.

Rodrigo Nascimento da Conceição

________________________________
De: Eliandro Jakubski <elian...@itaipu.gov.br>
Para: oracle_br@yahoogrupos.com.br
Enviadas: Segunda-feira, 8 de Fevereiro de 2010 13:20:00
Assunto: Re: [oracle_br] Dúvida Bkp

Supondo que seja possível:

a) Montar o bkp com o controlfile do bkp frio (dia 2);
b) Disponibilizar os archives necessários (do dia 2 até o dia 4);
c) "Recover database until SCN xxxx", onde xxxx é a última SCN registrada
no dia 4 (disponível nos archivelogs) .
d) "Open com resetlogs";

Observar que no passo c) teremos uma SCN (xxxx) ainda não conhecida pelo
controlfile.

Seria isso?