Bom dia Colegas,

Estou para iniciar um treinamento em Oracle RAC 10G (release 2) em um centro
oficial aqui no RJ e todo custo esta saindo do meu bolso (novidade né ??!! Rs).

Mas fico muito na dúvida quanto a qualidade do curso...ja participei de cursos
onde centro era oficial e era uma grande furada como ja participei de cursos
onde o centro não era oficial e aprendi muitoo.

O treinamento em um curso oficial esta 4.000, para 30 horas aula...um
verdadeiro absurdo..mas enfim...não estou tendo neste momento para onde
correr...

Algum colega conheceria algum bom curso aqui no RJ, que não seja oficial para
Oracle RAC ?

Responder a