Rigorosamente O MESMO approach, mas a fonte dos dados pra views é a DBA_VIEWS,
pra stored PL/SQL (ie, proceds, funcs, etc) é a DBA_SOURCE , assim por diante
 Outra opção que vc pode usar (ela não tem um método pra extrair só os
alterados cfrme vc quer, mas funciona também) é vc pedir um export full Sem
Dados , extrair daí os DDLs todos com o freeware DDL Wizard (veja
http://ddlwizard.com/ ) e depois manualmente remover os scripts dos objetos que
não interessam... Se o número de objs for pequeno , vc tem também a opção de
extrair via tool (ie, TOAD, SQL Developer, etc) ...

 No geral Ainda acho que a opção 1 (criar scripts) vai ser a menos trabalhosa,
mas fyi...

--- Em oracle_br@yahoogrupos.com.br, "Raul Francisco, DBA" <raulf...@...>
escreveu