Caros amigos, saudações e uma boa tarde!

Preciso testar a restauração do DB Oracle 10G pelo RMAN no modo ARCHIVELOG,
tentando recuperar o banco em um certo ponto no tempo. Aparentemente seria
fácil se fosse realizado no mesmo servidor, acontece que estou querendo
fazer esta recuperação em outro servidor, no caso, SERVIDOR2, abaixo explico
melhor o caso concreto.

Meu cenário:
Tenho um servidor linux rodando o Oracle 10g no modo Archivelog (SERVIDOR1),
diariamente é feito na MADRUGADA um backup da área
"/home/oracle/flash_recovery_area" completa; da área
"/home/oracle/app/product/102/dbs" também completa, assim como uma
exportação full do banco de dados, todos para um arquivo "<arquivo>.tar" que
é copiado para um outro servidor (SERVIDOR2) com as mesmas configurações do
principal (IDÊNTICO), inclusive com a mesma instância instalada, só que não
operacional.

Supondo que foi feito este backup da MADRUGADA citado acima do (SERVIDOR1)
para o (SERVIDOR2), e que num cenário de desastre o servidor principal
(SERVIDOR1) falhou por exemplo 9:30 horas após o backup ter sido feito para
o servidor backup (SERVIDOR2) onde foi feita a recuperação da instância via
RMAN, ou seja, o backup foi feito às 5:00hs da manhã e o ISSECSERVER1 parou
às 14:30hs. Como seria o procedimento passo-a-passo (se for possível) para
recuperar pelo RMAN no (SERVIDOR2) o banco por completo no ponto o mais
próximo que possível do momento em que ocorreu o desastre do servidor
principal (SERVIDOR1), para que houvesse o mínimo de perda de dados
possível  ????, ou seja, digamos que hoje às 08:30 eu fiz a recuperação
completa do backup que foi feito às 5:00hs da madruga da instância que roda
no SERVIDOR1, esta restauração do banco foi feita no SERVIDOR2, acontece que
o SERVIDOR1 lá pelas 14:30hs parou de funcionar, então dado que já possuo
uma instância completa recuperada no SERVIDOR2, basta que eu faça sua
atualização para a condição anterior às 14:30hs, hora de parada do
SERVIDOR1, digamos que eu queira recuperar até às 14:00hs, como devo então
proceder, quais arquivos devo copiar para o SERVIDOR2 para que eu possa
através do RMAN fazer o chamado "database point-in-time recovery" -
Recuperação baseada em horário.

Se tiverem maretial, especificamente sobre o assunto, agradeço ???.

--
Cristiano Vasconcelos Barbosa .'.
Analista de Sistemas.

DEUS MEUMQUE JUS.'.