Boa tarde Gérson!!! Pensamos juntos hein... hehehehe

Em 15 de março de 2010 14:41, Gerson Junior
<gerson.vasconce...@gmail.com>escreveu:

> Tenta isso:
>
> Assim com um user DBA:
> select 'drop table '||owner||'.'||table_name||';' from dba_tables where
> owner='SCHEMA_DESEJADO';
>
> Ou assim com o próprio user:
> select 'drop table '||table_name||';' from user_tables;
>
> Depois é so rodar.
>

> Atc.
> Gerson S. de Vasconcelos Júnior
> DBA Oracle / Oracle Certified (IZ0-007)
> Fone: (81) 9103-4984 / (82) 9119-0640
> Msn: gerson.vasconce...@gmail.com
> Skype: gersonvjunior
> http://www.diaadiaoracle.com.br/

> [...]

Raul Francisco da Costa Ferreira de Andrade
DBA - OCA - Oracle Certified Associate
COBIT Foundation 4.1
Fone: (41)8855-8874 Brt
email: raulf...@gmail.com
Skype: raul.andrade
www.clickdba.com
"Deus não dá prova superior às forças daquele que a pede;
só permite as que podem ser cumpridas.
Se tal não sucede, não é que falte possibilidade, falta vontade."