Olá pessoal,

eu estou procurando por uma solução de replicação de dados entre servidores
em diferentes locais.
Foram sugeridos alguns produtos como Oracle TimesTen, Oracle GoldenGate e
também Stream. Quem sabe seja possível também um DataGuard.

Neste momento, não tenho os requisitos exato por parte do cliente, mas
gostaria de aprofundar mais o assunto pra quando chegar a hora de discutir
ter os prós e cons.
Alguém já teve experiencia com alguma destas tecnologias? ... alguma
documentação extra além da Oracle pra sugerir?

Agradeço desde já o compartilhamento.
Abraço
Alex