Boa tarde,

  Já que você tem acesso ao Metalink, porque você não atualiza a versão do
seu banco para o último patch?
  Os parâmetros não documentados devem ser usados somente com recomendação
da própria Oracle.
  Em último caso, abra um chamado com a Oracle para eles verem o seu
problema.

Atenciosamente,

Rodrigo Mufalani
Oracle Ace Member ♠