Moçada, gostaria de pedir um Help a todos...
Sei que parece ser um erro comum, mas como estou apanhando, alguém pode ter
alguma dica...

Preciso fazer uma trigger, onde sua função é: Quando a tabela A sofre
alteração em algumas colunas curjo são valores(money), ela deve disparar uma
trigger onde a tabela a ser alterada é a propria tabela A, porém altera
outras linhas de uma filial por exemplo.

A abaixo a trigger...Já usei o *pragma* *autonomous_transaction,* Já criei
tabela temporaria e tentei fazer outra trigger para tentar alterar..mas não
consegui...Se alguém puder me dá uma dica...desde já agradeço.

*

Create* *Or* *Replace* *Trigger* trg_A
*Before* *update* *Of* CUSTOCONT, CUSTOFIN, CUSTOREAL, CUSTOREP,
CUSTOULTENT, VALORULTENT,
CUSTOULTENTFIN, VLULTENTCONTSEMST, STBCR, BASEBCR,CODPROD *on* A
*REFERENCING* *NEW* *AS* *NEW*
*for* *each* *row*
*Declare*
*pragma* *autonomous_transaction*;

*Begin*

*begin*
*Update* A
*set* CUSTOCONT = :*new*.CUSTOCONT,
CUSTOFIN = :*new*.CUSTOFIN,
CUSTOREAL = :*new*.CUSTOREAL,
CUSTOREP = :*new*.CUSTOREP,
CUSTOULTENT = :*new*.CUSTOULTENT,
VALORULTENT = :*new*.VALORULTENT,
CUSTOULTENTFIN = :*new*.CUSTOULTENTFIN,
VLULTENTCONTSEMST = :*new*.VLULTENTCONTSEMST,
STBCR = :*new*.STBCR,
BASEBCR = :*new*.BASEBCR
*Where* CODFILIAL = 'G3'
*And* CODPROD = CODPROD;

*commit*;

*/*

commit;
dbms_output.put_line('alterou ');*/*
*/* exception
When Others Then
dbms_output.put_line('alterou as colunas:'||:old.CODPROD);*\*/*

*End*;
*End* A;

--
Abraços,