O erro está aparecendo quando? Na compilação da view?

Em relação ao "PRAGMA autonomous_transaction;", eu me referi a possíveis
códigos que chamam a view (triggers, procedures...), e não à view
propriamente dita. Você pode identificar objetos que referenciam essa view
pelo select abaixo:

SELECT * FROM dba_dependencies
WHERE referenced_owner = 'OWNER' and referenced_name = 'ACT_EXEC_ARG';

[]'s

Marcos