Pessoal,

Tenho a seguinte situação:

Em um servidor Linux Red Hat com Oracle 10G tenho um processo de export
que consome muito espaço em disco. No entato, no momento da geração do
arquivo .dmp eu ja utilizo o gzip para ir compactando o arquivo.
Exemplo: file=>(gzip|split -b 2048m /backup/....)

Preciso realizar o mesmo procedimento mas em um servidor Windows(2003),
oracle9i.
Como faço para que no momento da geração do arquivo .dmp o mesmo
ja vai sendo compactado para não ocupar muito espaço em disco?

Obrigado.

http://br.maisbuscados.yahoo.com