Cara...parece ate bricadeira...rs

Mas acabei descobrindo este erro tambem...configuramos o hostname do servidor
diferente do que haviamos setado no hosts...

Acertamos o nome, reiniciamos o servidor e tudo funcionou...

Quebrando a cabeça e aprendendo né..rs

Vou partir para a instalação do ASM agora...

abração

--- Em oracle_br@yahoogrupos.com.br, Marcus Vinicius Miguel Pedro
<mvmpe...@...> escreveu