Robson, não sou um expert em profile, mas para vc permitir que seus usuarios
continuem utilizando a senha antiga por um certo periodo, mesmo depois de
expirada a validade, utilize o parametro Password_Grace_Time. Veja o link
abaixo que possui um bom material sobre profile:

http://download.oracle.com/docs/cd/B12037_01/server.101/b10759/statements_6010.htm

Jairo

Em 20 de abril de 2010 10:26, Robson Muniz (Terra) <rmunizso...@terra.com.br

Jairo Azevedo