Boa tarde colegas...

GRande Chiappa..

Seguinte, após ler aqueles últimos posts la do metalink, bem observados pelo
chiappa, decide partir para uma investigação doq ue estava realmente
acontecendo e provavelmente existe sim um datafile corrompido...uma tablespaces
minha...

Mas eis a questão, o codigo de erro informa que o problema possivelmente é na
tablespace TSTESTE ([kcfrbd_3], [21]...onde segundo o suporte da Oracle esta
segunda casa representa o datafile...)

Executei o DBV neste datafile e nada..não me mostrou erro algum. Entao fiz a
importação de algumas tabelas para este tablespace e toma-lhe erro ORA-600.

Tentei fazer a criação de uma tabela simples, apontando para esta tablespace e
toma-lhe ORA-600, alterei a criação da tabela para um outra tablespace e
funcionou bunito...

Mas minha duvida segue...se realmente trata-se de corrompimento de um datafile
(e acredito realmente que seja) pq o DBV não exibiu ? Será que o nivel de Bad
block seja no SO e desta forma ele não conseguiria encontrar o problema ?

Alguem teria alguma sugestão para realizar a migração dos dados contidos nesta
tablespace para uma nova ? e Posteriormente a migração dos dados para a mesma
(ja recriada) ?

Pensei em fazer algo do tipo: ALTER TABLE OWNER.TABLE_NAME MOVE TABLESPACE
TABLESPACE_DESTINO mas são mais de 500 tabelas e nem contei ainda os indices...

--- Em oracle_br@yahoogrupos.com.br, José Laurindo <jlchia...@...> escreveu