Aonde vc achou essa info, qual é o num do bug, Rodrigo ? Eu instalei há uns dez
dias na minha máquina XP e não precisei setar nada disso...
  Nelson, afora bugs a primeira coisa que a gente pensa é :vc ** Realemnte **
está conectando no windows com um usuário administrador Local (** não é **
administrador de domain, mas user LOCAl com privs de ADMIN local) ???

--- Em oracle_br@yahoogrupos.com.br, Rodrigo Martins <dba_...@...> escreveu