He he he confesso que também não entendi!!!

[]'s

Raul

Em 3 de maio de 2010 09:32, Cyro <cyrocu...@gmail.com> escreveu:

> Acho que não é muito interessante oferecer cursos do Egito numa lista de
> discursão brasileira. Acho que sai um pouco caro fazer esse curso lá.

> Att,
> Cyro

Raul Francisco da Costa Ferreira de Andrade
DBA - OCA - Oracle Certified Associate
COBIT Foundation 4.1
Fone: (41)8855-8874 Brt
email: raulf...@gmail.com
Skype: raul.andrade
www.clickdba.com
"Não somos seres humanos passando por uma experiência espiritual
Somos seres espirituais passando por uma experiência humana."