Bom Dia!

Vê se podem me ajudar
Tenho uma base de dadas release 9.2.0.8, sendo que o compatible está setado
para 8.1.0. Estou planejando a alteração do compatible para 9.2.0.8 e do
optmize_features_enable (8.1.7 -> 9.2.0) mas estou com algum receio no
comportamento das querys.
No momento, tenho muitas querys que foram criadas utilizando hint's (essas não
devem alterar o comportamento), mas em outros casos especificos, podem vir a
ficar ruim.
Existe alguma foram de caso fique mal, voltar os parametros para os originais ?
compatible 9.2.0.8 para 8.1.0
optmizer_features_enable 9.2.0 para 8.1.7???