Faz um backup do controlfile: alter database backup controlfile to trace;
Shutdown no banco
Copia datafiles, controlfiles, redo, init e a copia do controlfile pra outra
máquina.
Faz as alterações de nome e diretórios e sobe o banco recriando o
controlfile.

Em 7 de maio de 2010 15:17, Ricardo Cardoso de Sá
<ricardo....@terra.com.br>escreveu:

> Gabriel,
>
> Neste caso, como voce vai cloner a partir do banco de produção, a melhor
> maneira é usar um backup RMAN e restaurar com a opção de duplicate
> database.
>
> Att.:
>
> Ricardo
>
> _____

Israel Lopes dos Santos

DBA Oracle

"Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus." Rm 8.28