________________________________
De: alx_haag <alexsandro.h...@gmail.com>
Para: oracle_br@yahoogrupos.com.br
Enviadas: Quarta-feira, 12 de Maio de 2010 15:57:00
Assunto: [oracle_br] Re: Ferramenta para modelagem de database.

Já testou o Oracle SqlDeveloper 2.1? Não necessita instalação, basta
descompactar e usar. A partir da versão 2 trouxe o "Oracle Data Modeler"
integrado.

O link para download é este: http://www.oracle. com/technology/ software/
products/ sql/index. html

Att.